Cera Egípcia Quente Depilatória Elástica Anestésica Chocolate Branco 500g (EG)

Marca: Egipcia Referência: 037


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cera Egípcia Quente Depilatória Elástica Anestésica Chocolate Branco 500g - Para Peles Sensíveis. Óleo de Cacau + Cera Pura de Abelhas. Uso Profissional para método Espanhol de depilação.

Cera Egípcia, também conhecida como Cera Espanhola, de baixa fusão, indicada para peles sensíveis. Possui em sua fórmula as propriedades da Cera de Abelhas aliadas ao Óleo de Cacau e juntos, auxiliam na hidratação da base do bulbo (folículo piloso) onde está a matriz germinativa do pelo. Possui também componentes que permitem com que a cera tenha aderência apenas nos pelos, evitando assim pequenas esfoliações na pele, vermelhidão e manchas provocadas pelas ceras convencionais.

Elaborada com 100% de cera pura de abelhas, a cera Egípcia é de baixa fusão (Não muito quente) possui alta elasticidade, por isso, permite aplicação em grandes áreas pois não quebram na retirada, pode ser aplicada em camadas finas rendendo até 50% mais que as outras ceras do método espanhol, proporcionando uma depilação rápida, prática e menos dolorosa.

De fácil aplicação, a cera Egípcia permite uma depilação rápida e segura. Por ter uma textura diferenciada das ceras convencionais ela remove os pelos e as células queratinizadas  (constituídas de células mortas) não aderindo na pele ativa evitando assim vermelhões e possíveis esfoliações que ocorrem no processo depilatório facial convencional.

Modo de usar:
Coloque a cera em um recipiente de alumínio ou termo-cera por cerca de 10 minutos direto ao fogo. Observe o tempo de derretimento para que não ocorra o superaquecimento. O ponto estará ideal quando a cera atingir a consistência pastosa. Antes de aplicar a cera verifique se a temperatura está suportável aplicando uma pequena quantidade no dorso da mão.
Com o auxílio de espátula, passe uma camada leve no local a ser depilado,  deixando uma ponta para facilitar a retirada.
Aguarde ela secar sobre a pele, após alguns segundos ela se tornará uma espécie de placa plástica com textura de goma. Neste ponto já é possível puxá-la. Com uma das mão estique a pele e com a outra puxe a cera no sentido contrário ao crescimento dos pelos sem agressividade. Repita o processo em outras partes
Ao término da depilação remova os possíveis resíduos de cera do local de aplicação com óleo pós depilatório.
Ideal para aplicação com o método Espanhol de depilação, a retirada da cera Egípcia da pele é feita com a própria cera.

Cera totalmente descartável e prática, possui alto rendimento por permitir que a cera seja aplicada em camadas finas e em grandes áreas como perna inteira, costas masculinas, peitorais etc.
Sua textura fina e elástica faz a cera pegar os menores pelos e não quebra na retirada.

Advertência:
Não utilizar esse produto com a finalidade de barbear. Não aplicar sob mucosas ou em regiões da pele que possua espinhas, verrugas, ferimentos, inflamações e irritações. Não utilizar desodorantes, perfumes ou soluções alcoólicas imediatamente antes ou após a depilação pois podem causar irritações. Os pelos devem ter no mínimo 1cm de comprimento para fazer a depilação. Não deixe o produto sobre a pele por tempo superior ao das instruções de uso.
O uso deste produto não é recomendado para gestantes. Caso a região depilada apresente vermelhidão, evite exposição ao sol. Aplicar o depilatório insistentemente sobre uma mesma região pode causar irritação, principalmente nas regiões mais delicadas do corpo. Recomenda-se às pessoas com pele muito sensíveis consultarem previamente um médico.

Em caso de ingestão, procurar orientação médica. Nos casos de contato com os olhos lave em abundância. Mantenha fora do alcance de crianças.

Características:
Composição: Colophonium, Cera Alba, Lanolin, Cocoa Mass e CI 77891
Autorização Funcionamento Ms 33227.17 - Proc.53422.554322/2016-01
Prazo de validade: 3 anos
Peso líquido: 500g
Fragrância: Chocolate Branco

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.