Raavi
Product ID: 173
Product SKU: 173
New In stock />
Creme de Massagem Nano Redutor de Medidas Fittie 500g (Raavi)

Creme de Massagem Nano Redutor de Medidas Fittie 500g (Raavi)

Marca: Raavi Referência: DI0625


Por:
R$ 42,90

R$ 38,61 à vista com desconto Boleto Bancário
Simulador de Frete
- Calcular frete

Creme Nano Redutor de Medidas Fittie Raavi -  Diversidade de itens para profissionais de estética você encontra aqui.

O Creme Nano Redutor de Medidas Fittie para Massagem da Raavi é o resultado de uma inovadora fórmula que combina um complexo de ativos que agem na organização das fibras de colágeno, com a cafeína nanoencapsulada, garantindo a liberação gradual e efeito prolongado de seus benefícios, melhorando o aspecto das estrias e auxiliando na redução da celulite e gordura localizada. Possui uma textura leve, altamente hidratante, com ação desodorante e ótimo deslizamento.

Dermatologicamente testado, possui Óleos de Semente de Abóbora, Amêndoas Doces, Girassol, Hidroxiprolisilane, Centella Asiática e Nano Cápsulas Cafeína em sua composição. Vamos entender um pouco mais sobre cada um desses ingredientes:

Hydroxyprolisilane CN® é um silanol (metilsilanol) reagido com uma hidroxiprolina de origem biotecnológica. A hidroxiprolina é um aminoácido precursor de colágeno. Os silanóis são derivados de silício orgânico, hidrossolúveis, com várias funções hidroxílicas.  Eles possuem atividades biológicas particulares e algumas propriedades são maximizadas pela natureza dos radicais.

A hidroxiprolina ligado ao silício orgânico, restaura a firmeza e tonicidade da pele, auxilia na regeneração organizada das fibras de colágeno,o que lhe dá efeito de melhora no aspecto das estrias.

O Hydroxyprolisilane CN® estimula a multiplicação das células ?envelhecidas? e a renovação celular de forma bastante significativa. 

A energia celular necessária para a cicatrização com Hydroxyprolisilane CN® é menor do que com o uso da hidroxiprolina pura.

A ação anti-aging do Hydroxyprolisilane CN® é evidenciada (in vitro) através do aumento do tempo replicativo dos fibroblastos.
 

Centella Asiática: Melhora o fluxo sanguíneo aumentando a passagem de nutrientes para a regeneração das inflamações das células, contribuindo para a melhora da celulite. Possui ação emoliente, cicatrizante, protetora e restauradora de
tecidos, descongestionante, vaso protetora. Melhora a elasticidade da pele.

 

Óleo de Amêndoas Doce: Tem alto poder de hidratação - deixa a pele mais protegida contra a perda transpidermal) - propriedades que desinflamam e acalmam irritações cutâneas. Ajuda a prevenir a formação de estrias quando a pele se distende demais. São naturalmente ricas em gorduras saudáveis (mono e poli-insaturadas), fibras e minerais (especialmente o zinco). São ricos nas vitaminas E e K, antioxidantes, ômega 6 e alguns minerais.
 

Óleo de Girassol: É um excelente hidratante, amacia e nutre a pele, além de auxiliar no processo de cicatrização. Tendo um efeito reparador de tecidos, por ser rico em vitamina E, o óleo de girassol tem, também, alto poder de restauração da barreira cutânea. Retardar a degradação natural dos tecidos,pois possui uma alta capacidade de combate aos radicais livres.
 

Óleo de Semente de Abóbora: Os maiores benefícios do Óleo de semente de abóbora para a pele e devido aos altos níveis de antioxidantes naturais e ácidos graxos poli-insaturados presentes nas sementes ? em especial na forma de gama-tocoferol (vitamina E). Os antioxidantes protegem a estrutura celular, neutralizando os radicais livres, responsáveis por atacar a estrutura da pele, deixando-a vulnerável a rugas, manchas, e outros danos. Além disso, a vitamina E tem sido utilizada na melhora da cicatrização de lesões; suavizar a aparência de estrias e amenizar a vermelhidão associada a rosácea.

Além dos altos níveis de vitamina E, há também um alto teor de ácidos graxos como ácidos palmítico, esteárico, linoleico e oleico.

O ácido palmítico atua na regeneração natural dos ácidos graxos cutâneos, mantendo assim, a integridade da barreira protetora da pele. O ácido esteárico age principalmente como um lubrificante natural, permitindo que a pele mantenha a sua umidade, melhorando a hidratação. Já o ácido linoleico, atua na fabricação das prostaglandinas, diminuindo a inflamação, mantendo a saúde da pele em perfeitas condições.

Nanocafeína: Cafeína encapsulada em nanopartículas lipídicas, possui diâmetro entre 300- 500nm com um gatilho de liberação enzimática. Com liberação prolongada, libera cerca de 80% do seu conteúdo no decorrer de 8h. A cafeína é um agente redutor da lipogênese e promotor da lipólise. É regeneradora e melhora a microcirculação sanguínea. (células de gordura), melhorando o aspecto da celulite. Em nanotecnologia, o poder deste ativo aumenta, pois além de se tornar mais estável, sua permeação é muito maior.

Modo de uso: Para uso exclusivamente corporal. Antes de aplicar o Creme de massagem Nano Redutor, certifique-se de que a pele esteja limpa e seca. Aplique uma quantidade suficiente nas regiões do corpo que apresentam celulite e gordura localizada. Massageie com a palma das mãos, fazendo movimentos circulares, até a completa permeação do produto.

*Este produto contém extratos vegetais e, por isso, poderá apresentar variações de cor, sem que isso signifique alteração de suas propriedades ou redução dos benefícios.


Precauções: Uso Externo. Não ingerir. Mantenha fora do alcance de crianças. Uso desaconselhável em pessoas sensíveis a um ou mais componentes da fórmula. Não aplicar na área dos olhos, em caso de contato acidental lavar com água em abundância e consultar um médico. Em caso de irritação suspenda o uso. Não aplicar em mucosas. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Manter o
produto protegido da luz solar direta, em local fresco e seco.


Características:
Composição: Aqua (Water), Glycerin, Polysorbate 20, Carbomer, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Sodium Hydroxide, Parfum (Fragrance), Centella Asiatica Extract, Disodium Edta, Lactic Acid, Urea, Sorbitol, Tea-lactate, Serine, Sodium Lactate, Acacia Senegal Gum, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Sodium Chloride, Decylene Glycol, Coumarin, Methylsilanol Hydroxyproline Aspartate, D-limonene, Allantoin, Salicylic Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate. Processo Anvisa: 25351.101110/2019-57. Creme Fittie: Aqua (Water), Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Helianthus Annuus Seed Oil, Isopropyl Palmitate, Glycerin, Petrolatum, Glyceryl Stearate, Phenoxyethanol, Acrylates/Acrylamide Copolymer, Caprylyl Glycol, Cucurbita Pepo Seed Oil, Prunus Amygdalus (Sweet Almond) Dulcis Oil, Centella Asiatica Extract, Parfum (Fragrance), Bht, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Disodium Edta, Triethanolamine, Hexyl Cinnamal, Polysorbate 85, Camellia Sinensis Leaf Oil, Oleic Acid, Linoleic Acid, Caffeine, Cymbopogon Martini Oil, Polysorbate 80, Arnica Montana Flower Oil, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Decylene Glycol, Coumarin, Sorbitan Oleate, D-limonene, Methylsilanol Hydroxyproline Aspartate, Salicylic Acid.
Embalagem com 500g
Não testado em Animais
Uso Externo
Não ingerir
Dermatologicamente Testado
Processo ANVISA Nº:25351.101131/2019-72

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.